LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

O que você faria se a vida lhe tirasse um pedaço?

03 de dezembro de 2020

Banner O que você faria se a vida lhe tirasse um pedaço?

O que você faria se a vida lhe tirasse um pedaço?

Lia Maria Soares Martins é paraense. Até os 17 anos não conhecia o esporte ao qual se dedica hoje. Foi nessa idade que Lia sofreu um acidente de carro. Ela e mais algumas pessoas foram vítimas de um atropelamento, uma delas inclusive faleceu. Com isso, Lia perdeu parte de uma das pernas. Restaram tristeza, vergonha e uma vontade profunda de se esconder de tudo e de todos. Ela só saía para ir ao médico. Numa dessas saídas, um desconhecido falou a ela do Basquete sobre rodas. Lia tomou coragem e foi conhecer como era essa modalidade. Resultado: transformou-se numa das atletas destaque no Basquete sobre rodas. Lia já representou nosso país em diversas competições internacionais e é apontada como revelação da modalidade. Ela resume sua trajetória dizendo: "o basquete é minha vida!".
O esporte devolveu a Lia muito mais do que o pedaço da perna que ela "perdeu". O esporte mostrou a ela que sempre existe um caminho e que é possível, sempre, reconstruir sua história.

Gratidão, Lia!
Obrigada por nos ensinar que cadeiras podem ser asas e que os voos sobre elas podem ser libertadores.

Bora "voar" e se libertar?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!
#lojaKorrer
#HardtDesde1921
#MulheresQueCorremSãoLindas
#AutistasSãoLindos
#LindaNaturezaPreservada
#AnimaisPrecisamDeAmor
#AmarAoPróximoÉLindo
#CorrerComRespeitoÉLindo
#LibertadoresDaKorrer
#VidasNegrasSãoLindas

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!