Tênis New Balance Fuelcell Rebel V2 teve sua versão atualizada com uma entressola que comprime mais, é mais flexível, com uma sola mais macia e um cabedal altamente respirável. O que era excelente ficou perfeito!!!!

A maioria dos tênis leves são mais firmes, o que os torna adequados apenas para corridas curtas e rápidas, mas o FuelCell Rebel V2 pode ser usado também para corridas mais longas, bem como corridas curtas e compassadas.

Com uma sensação de maior retorno de energia e impulsão, a tecnologia Ultra Responsiva FUELCELL está presente nos tênis de elite da New Balance. A sensação de absoluta propulsão aliada ao amortecimento, faz com que você nem sinta que esse tênis foi feito para velocidade. Sua entressola é estupidamente leve, incrivelmente flexível e oferece muita maciez.

A tecnologia de sola de borracha NDurance oferece uma durabilidade superior em áreas de alto desgaste. Todo o antepé é coberto com essa borracha macia e flexível, que se estende até o meio do pé na lateral. Há outro pedaço de borracha colocado no meio do pé do lado medial e no calcanhar. Tudo isso traz uma ótima tração, sensação de solo e muita leveza, além da durabilidade garantida.

As paredes laterais da entressola são levantadas no meio do pé para fornecer maior estabilidade. O contraforte do calcanhar desconstruído fornece suporte extra e a espuma de colar moldada fornece um bloqueio incrível.

cabedal é translúcido na parte da frente, feito de malha projetada que é leve e arejada, de modo que a respirabilidade é excelente. Enquanto a marca e cores ousadas adicionam pontos de estilo, o fechamento de renda garante um ajuste seguro.

 

• Entressola em FuelCell.
• Cabedal em mesh super leve.
• Tecnologia no solado NDurance.
• Heel Drop: 6mm drop
• Peso: Tam. Masc. 41 – 204g / Tam. Fem. 36 – 167g


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!

LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.