O máximo de amortecimento em um tênis de corrida. Essa é a proposta do novo Cloudstratus da On Running, que oferece o melhor dos dois mundos, aterrissagens extremamente macias e decolagens com muita energia. Ele é o primeiro tênis da marca, a ter duas camadas de Cloudtec (sistema patenteado de amortecimento por Clouds), que resultam em um eficiente amortecimento tanto na horizontal como na vertical. As Clouds são compostas pela espuma Helion, o mesmo da entressola do Cloudswift, que tem a função de trazer leveza e durabilidade ao calçado.

O sistema Cloudtec juntamente com a placa Speedboard, atenuam o choque do impacto da aterrisagem, absorvendo a energia e a devolvendo para uma decolagem com mais energia. A palmilha possui ranhuras na região do contato com o arco dos pés, para oferecer um apoio a mais para os pés. No cabedal, temos uma malha projetada para se adaptar ao formato e a movimentação natural dos pés. Ele tem um formato mais arredondado na região do antepé, para incentivar a abertura natural dos dedos e ainda facilitam a circulação do ar na parte interna dos tênis.

Os cadarços são configurados em forma de estrela, para envolver mais os pés, criando um ajuste seguro e personalizado, respeitando o seu movimento natural, sem aperta-los. O contraforte e a lingueta levemente acolchoada, ajudam a trazer mais estabilidade ao Cloudstratus.

Ideal para corredores que buscam o máximo de amortecimento, mas que querem um tênis com respostas rápidas e que seja leve.

MELHOR PARA
Meia maratona, maratona, corridas de rua médias a longas, corredores mais pesados, corredores que preferem um ajuste mais amplo.

PESO
305 g
10.76 oz

ALTURA DO CALCANHAR EM RELAÇÃO AO DEDO DO PÉ
8 m


 


Informações Técnicas

Tipo de PisadaNeutra
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!

LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.