LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aqui na Loja Korrer você tem 30 dias corridos para trocas de produtos comprados no nosso site.

Para produtos NIKE um aviso importante, a marca centraliza e gerencia todas as trocas diretamente com o cliente. Em caso de troca, a nossa equipe informará o passo a passo a ser feito no site na Nike.

 

Compras realizadas no site

1. O titular da compra deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao corredor pelo e-mail: sac@lojakorrer.com.br

2. Envie o número do pedido da compra, nome completo, CPF e o motivo da troca.

3. É necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. Ah, o primeiro frete da troca é pago pela Loja Korrer. Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Loja Korrer se reserva o direito de fazer cobrança do frete e outros encargos de postagem ao cliente. 

4. Depois de solicitada a troca, o SAC passará todas as informações para que os produtos sejam encaminhados novamente à Loja Korrer pelos correios.

 

Compras realizadas nas lojas físicas

Caso o cliente desejar, poderá fazer a troca pessoalmente na loja, basta trazer o produto nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original, sem marcas de uso e a danfe ("nota fiscal"). Para esta troca será considerado somente o preço pago pelo produto, desconsiderando-se eventual custo de frete pago pelo cliente.


Troca com diferença de preço

Se houver diferença de preço entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através de PIX. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Loja Korrer não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, nessas condições, a Loja Korrer se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Devoluções

O cliente que comprar em qualquer loja virtual tem o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias sem justificativa, a contar do dia da entrega. Na devolução será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os acessórios. somente o responsável pela compra poderá solicitá-la, e, para isso, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao corredor, pelo e-mail: sac@lojakorrer.com.br e mencionar na mensagem o número do pedido, nome completo e CPF. A Loja Korrer se reserva o direito de fazer cobranças de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

Depois de solicitada a devolução, o serviço de atendimento ao corredor passará os dados e informações para que o produto seja encaminhado novamente à Loja Korrer pelos correios. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na internet. O processo para o reembolso pode levar até 7 (sete) dias úteis, sendo que para boleto bancário será feito depósito em conta corrente e no cartão de crédito será o estorno na fatura. não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Loja Korrer não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a  Loja Korrer se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!