LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Histórias Lindas

Correr maratona é só para jovens?

12 de outubro de 2020

Banner Correr maratona é só para jovens?

Você já pensou até quando deseja correr? Já se imaginou correndo todas as edições de uma prova? Nessa foto estão reunidos os Maratonistas Honorários da Maratona de Helsinki 2020: eles correram todas as edições desta prova. Desde 1981, ano da primeira edição, esses senhores se desafiam a correr os 42,195 da Maratona de Helsink. Esse ano a prova, que seria realizada em maio, foi transferida para Outubro por causa da pandemia do Covid-19.
@helsinkicitymaraton tem em seu percurso passagem pelo centro da cidade, alguns quilômetros com vista para o mar Baltico, além de ser realizada num clima ameno e terminar dentro do Estádio de Helsink.
Esse ano a prova foi diferente e adaptada a realidade do momento: houve restrição do número de participantes e protocolos de higiene e segurança. Um desses protocolos foi a restrição de pessoas nos quilômetros finais da prova e especialmente na linha de chegada. Assim, desse "novo jeito", no dia 03 de outubro, Curt Sandberg, Pekka Ropponem, Juha-Heikki Passanem, cruzaram a linha de chegada desta prova pela quadragésima vez. Em um ano em que praticamente não tivemos provas por conta da pandemia, em que tem sido desafiador manter o foco nos treinos, esses veteranos nos deixam algumas lições: o tempo vai passar de qualquer jeito você fazendo o que deseja ou não; o limite para realizar algo está dentro de você; a longevidade está associada a prática regular de exercícios físicos (veja que eles fizeram isso nos últimos 40 anos). Cada uma das 40 edições tem uma história repleta de memórias e de aprendizados e esses veteranos participaram dessa construção, construindo a história da prova e a sua própria história. Que privilégio nosso poder viver pra ver e aprender com eles, não é mesmo?

E você, até quando deseja correr? O que você tem feito para construir a sua história?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!

#LojaKorrer
#HardtDesde1921
#LibertadoresDaKorrer
#VidasNegrasSãoLindas
#MulheresQueCorremSãoLindas
#AutistasSãoLindos
#LindaMaturezaPreservada
#AnimaisPrecisamDeAmor
#AmarAoPróximoÉLindo
#CorrerComRespeitoÉLindo

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!