LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Histórias Lindas

Começar a correr aos 68 anos é possível?

15 de outubro de 2020

Banner Começar a correr aos 68 anos é possível?

Você já imaginou o que fará quando se aposentar?

Ginette Bedard tem atualmente, 86 anos. A corrida entrou em sua vida um pouco antes de se aposentar, aos 68 anos. Bedard trabalhava no aeroporto de Nova York naquela época e numa conversa com um colega de trabalho ela comentou que adoraria correr, mas que pensava que não conseguiria. E, o colega perguntou a ela "o que você tem a perder"? Foi naquele momento que ela decidiu entrar para o mundo da corrida, aos 68 anos, numa prova de 10Km. Assim, ela passou a organizar sua rotina para correr e muitas vezes era preciso acordar as 3h30min para treinar e depois trabalhar.

Em 2006, aos 72 anos, Ginette bateu o recorde para sua idade na Maratona de Nova York, completando a prova em 3:46:33.

Bedard corre todos os dias, faça chuva ou faça sol. Ela afirma,: "Se estiver frio é só colocar mais roupa. Não tem desculpa". Moradora de Nova York, a francesa percorre as ruas da cidade e corre entre 10 a 13 milhas diariamente. E qual é o segredo de tudo isso? Para Ginette é o equilíbrio: ela não usa suplementos, se alimenta de forma equilibrada, bebe seu vinho e saboreia seu sorvete. E faz questão de ressaltar que ainda cabe no biquíni que usava aos 18 anos. Ao cruzar a linha de chegada ela experimenta aquela sensação que os corredores entendem bem: uma felicidade imensa, misturada a uma euforia e naquele lampejo de gratidão Bedard faz um verdadeiro ritual "Levanto minhas mãos e digo Merci, Mon Dieu"!

E você, já experimentou a euforia que um treino ou uma linha de chegada proporcionam num dia de sua vida?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!

#LojaKorrer
#HardtDesde1921
#LibertadoresDaKorrer
#VidasNegrasSãoLindas
#MulheresQueCorremSãoLindas
#AutistasSãoLindos
#LindaNatutezaPreservada
#AnimaisPrecisamDeAmor
#AmarAoPróximoÉLindo
#CorrerComRespeitoÉLindo

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!