LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Saúde

Marcas que se preocupam com o futuro

12 de abril de 2023

Banner Marcas que se preocupam com o futuro

A diversidade, inclusão e sustentabilidade são temas vitais para nós da Korrer e cada vez mais relevantes para as empresas que têm a mesma preocupação com o futuro. A sustentabilidade está relacionada à responsabilidade ambiental e social das empresas, enquanto a diversidade se refere à inclusão de pessoas de diferentes origens, culturas e identidades. Juntas, essas questões são fundamentais para garantir que as empresas possam operar de forma ética e responsável, atendendo às necessidades dos nossos clientes, colegas de trabalho, parceiros e comunidades em que estamos inseridas. Por esses motivos, a Korrer escolhe trabalhar com parceiros que priorizem a sustentabilidade, a diversidade, inclusão e o respeito às Korredoras e Korredores em suas práticas e estratégias de negócio. 

Veja algumas ações que as principais parcerias da Korrer desenvolvem pelo mundo.

 

NEW BALANCE

Além de seu compromisso com a sustentabilidade, a New Balance também está focada em promover a diversidade e a inclusão dentro e fora de sua organização. Eles se esforçam para criar uma cultura que celebra as diferenças e capacita os indivíduos a atingir seu pleno potencial, independentemente de sua origem ou identidade.

Por meio de suas práticas sustentáveis ​​e compromisso com a diversidade e inclusão, a New Balance está demonstrando sua dedicação em causar um impacto positivo no mundo.

A New Balance tomou uma série de ações de sustentabilidade para reduzir seu impacto ambiental. aqui estão alguns exemplos:

Materiais Sustentáveis: A New Balance vem incorporando materiais reciclados em seus produtos, incluindo poliéster reciclado, espuma reciclada e borracha reciclada. Eles também usam materiais sustentáveis, como algodão orgânico e TENCEL™ Lyocell.

Redução de Resíduos: A empresa implementou programas de redução de resíduos, incluindo reciclagem e reaproveitamento de materiais em seus processos de fabricação. Eles também têm uma meta de atingir zero resíduos em aterros até 2030.

Eficiência Energética: A New Balance investiu em tecnologias energeticamente eficientes para reduzir seu consumo de energia, incluindo iluminação LED e sistemas HVAC de alta eficiência. Eles também obtêm energia renovável por meio do uso de painéis solares em algumas de suas instalações de fabricação.

Conservação de água: A empresa implementou medidas de economia de água, como captação de água da chuva, reutilização de água e luminárias de baixo fluxo em suas instalações.

Embalagens sustentáveis: a New Balance está trabalhando para reduzir o impacto ambiental de suas embalagens usando materiais reciclados e reduzindo a quantidade de embalagens usadas.

Diversidade e Inclusão na New Balance 

A New Balance implementou uma série de ações de diversidade e inclusão para criar um local de trabalho mais inclusivo e promover a diversidade em seus produtos e marketing. aqui estão alguns exemplos:

Treinamento em Diversidade: A empresa oferece treinamento em diversidade e inclusão a todos os funcionários para aumentar a conscientização e a compreensão de diferentes culturas e perspectivas.

Contratação Inclusiva: A New Balance está empenhada em recrutar e contratar uma força de trabalho diversificada, incluindo indivíduos de grupos sub-representados. Eles também fazem parceria com organizações focadas na diversidade e inclusão para ampliar seu grupo de candidatos.

Grupos de recursos para funcionários: A empresa estabeleceu grupos de recursos para funcionários, como a Rede de Mulheres e a Rede de Funcionários Negros, para fornecer suporte e recursos aos funcionários e promover a diversidade e a inclusão dentro da empresa.

Assim como a Korrer a New Balance tem um programa de diversidade de fornecedores que visa aumentar a aquisição de diversos fornecedores, incluindo empresas pertencentes a minorias, mulheres.

Marketing Inclusivo: A empresa assumiu o compromisso de criar campanhas de marketing mais inclusivas e diversificadas, apresentando uma variedade de indivíduos de diferentes origens e identidades.

 

ADIDAS

A Adidas é uma das empresa que tem se comprometido com a sustentabilidade em várias áreas do seu negócio: 

  1. Uso de materiais reciclados para reduzir o uso de materiais virgens em seus produtos e aumentar o uso de materiais reciclados, como o poliéster reciclado.

  2. Programa de reciclagem: a empresa lançou o programa "Reimagine Shoes", que incentiva os consumidores a devolverem seus tênis antigos para serem reciclados e transformados em novos produtos.

  3. Uso de algodão sustentável: a Adidas é membro da Better Cotton Initiative (BCI) e tem como meta usar apenas algodão sustentável em seus produtos até 2025.

  4. Redução das emissões de carbono metas ambiciosas de redução das emissões de carbono em sua cadeia de suprimentos.

  5. A Adidas tem parcerias com organizações de conservação ambiental, como a Parley for the Oceans, para desenvolver produtos ecológicos e conscientizar sobre a importância da proteção do meio ambiente.

Na diversidade e inclusão tem tomado várias ações para promover a igualdade e a inclusão em sua empresa. 

  1. Diversidade em sua força de trabalho: a Adidas tem como objetivo criar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, e tem tomado medidas para aumentar a diversidade em sua força de trabalho, incluindo a criação de programas de recrutamento e desenvolvimento de talentos.

  2. Parcerias com organizações como grupos de defesa LGBTQ+ Stonewall e organização de promoção de igualdade racial Color of Change.

  3. A Adidas lançou uma linha de produtos inclusivos, que inclui opções de tamanhos maiores e menores, e uma gama de tonalidades de pele para garantir que todos os clientes possam encontrar produtos que atendam às suas necessidades.

  4. Apoio a atletas de diversas origens: a Adidas tem atletas de diversas origens e orientações sexuais, incluindo a jogadora de futebol Megan Rapinoe e o jogador de basquete James Harden.

 

NIKE

A Nike se compromete com a sustentabilidade, diversidade e inclusão em suas operações e produtos.

Sustentabilidade:

  1. Uso de materiais reciclados: a Nike tem trabalhado para reduzir o uso de materiais virgens em seus produtos e aumentar o uso de materiais reciclados, como o poliéster reciclado.

  2. Programa de reciclagem: a empresa lançou o programa "Reuse-A-Shoe", que incentiva os consumidores a devolverem seus tênis esportivos para serem reciclados e transformados em novos produtos.

  3. Energia limpa: a Nike está trabalhando para usar energia 100% renovável em suas operações até 2025.

Diversidade e inclusão:

  1. Diversidade em sua força de trabalho: a Nike tem como objetivo criar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, e tem tomado medidas para aumentar a diversidade em sua força de trabalho, incluindo a criação de programas de recrutamento e desenvolvimento de talentos.

  2. Campanhas publicitárias inclusivas: a empresa lançou campanhas publicitárias inclusivas, como a campanha "Dream Crazier", que se destacou como designer de mulheres no esporte.

  3. A Nike tem parcerias com organizações que promovem a inclusão, como a Special Olympics e o It Gets Better Project.

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!