LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Se algo te faz feliz, você o fará bem

06 de novembro de 2020

Banner Se algo te faz feliz, você o fará bem

A história do indiano Fauja Singh é daquelas que pensamos existir somente nos filmes de ficção. Fauja teve um problema ao nascer que o impedia de andar até os 5 anos de idade. E como a corrida entrou em sua vida?
Foi bem mais tarde. Aos 89 anos correu a primeira maratona, após perder a esposa e um dos filhos. Seu treinador, Hermanfer Singh, relata que Fauja é o seu melhor aluno (apesar de ter o dobro de sua idade), um dedicado atleta tardio que desafia esteriótipos culturais e geracionais. O indiano é o homem mais velho a cruzar a linha de chegada de uma maratona, mas não está no livro do recordes, pois não tem certidão de nascimento.
Em sua breve carreira de corredor, participou de corridas de várias distâncias e bateu recordes para sua idade em algumas delas. Ficou conhecido no mundo running como Tornado de Turbante e não passava despercebido nas provas que participava. E os segredos dessa longevidade? Fauja é vegetariano, não fuma, não bebe e tem em seu cardápio um prato típico indiano - Curry de Gengibre. Atualmente, Fauja está aposentado das corridas desde 2013, mas segue ativo, caminhando em média mais de 10Km por dia. E esse ano sua história estará num livro "Fauja Singh Keeps Going". O indiano está muito feliz em compartilhar sua história, porque acredita que "esse livro pode ajudar a cultivar empatia por crianças de todas as origens: se nossos filhos puderem aprender a ver a humanidade naqueles que parecem mais diferentes deles, verão a humanidade em todos que encontrarem".
Lindo, não é mesmo?
E conectado com nossa #LibertadoresDaKorrer que propaga a ideia do respeito à diversidades humanas tenham elas as configurações que tiverem.

Vamos treinar, olhar o outro e a nós mesmos com respeito e encontrar a felicidade pelo caminho? Vamos aprender com Fauja, que nos ensina que "Se algo te faz feliz, você o fará bem!"

Boas felizes, respeitosas e lindas corridas!

#lojakorrer
#HardtDesde1921
#LibertadoresDaKorrer
#MulheresQueCorremSãoLindas
#AutistasSãoLindos
#CorrerComRrspeitoÉLindo
#NaturezaLindaPreservada
#VidasNegrasSãoLindas
#AmarAoPróximoÉLindo
#AnimaisPrecisamDeAmor

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!