LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Histórias Lindas

Qual é a sua escolha?

12 de novembro de 2020

Banner Qual é a sua escolha?

Esse é o Chris Nick, 21 anos. Ele é o primeiro atleta com Síndrome de Down a completar uma prova do Ironman. Nadou 3,8Km, pedalou 180Km e correu 42Km, nessa semana na Flórida (EUA). A grande inspiração de @chrisnikic é seu pai, que sempre lhe ensinou que com trabalho duro, fazendo 1% melhor todos os dias, estabelecendo suas metas, ele conquistaria seus sonhos. Em seu quarto, Chris tem um grande quadro branco e lá faz escreve seus projetos, faz seu planejamento e todos os dias se pergunta: o que estou fazendo para realizar meus sonhos? Tem uma página na internet (chrisnikic.com) para propagar seu propósito de que todos podem alcançar seus sonhos. O Ironman sonha em viver uma vida de inclusão e liderança e poder ajudar outras pessoas como ele. Em sua página há uma entrevista que emociona profundamente qualquer interlocutor. Nela ele diz que tem dois objetivos para alcançar suas metas: trabalho duro e fazer 1% melhor todos os dias. E, destaca, a seguinte ideia "Você escolhe: sucesso ou desculpas". Chris realizou um de seus sonhos e agora trabalha para conquistar os próximos: os Jogos Olímpicos Especiais (EUA) e a arrecadação de fundos para as Olímpiadas Especiais de Síndrome de Down e RODS.

Gratidão, @chrisnikic
por nos ensinar tanto sobre persistência, resiliência, foco. Obrigada por nos lembrar que se todos podem sonhar, podem realizar. Obrigada por mostrar ao mundo que pessoas com Síndrome de Down podem ser tudo o que elas desejarem e escolherem ser.

Bora fazer sua escolha e ser hoje 1% melhor do que ontem?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!

#LojaKorrer
#HardtDesde1921
#LibertadoresDaKorrer
#AutistasSãoLindos
#AmarAoPróximoÉLindo
#CorrerComRespeitoÉLindo
#MulheresQueCorremOficial
#NaturezaLindaPreservada
#AnimaisPrecisamDeAmor
#MulheresQueCorremSãoLindas
#VidasNegrasSãoLindas

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!