LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Histórias Lindas

Sempre há uma escolha a fazer

08 de outubro de 2020

Banner Sempre há uma escolha a fazer

Catra Corbett é ultramaratonista. Tem um site catracobertt.com e nele divulga sua história e suas ideias: mexa seu corpo, coma plantas e construa pensamentos positivos. É uma das poucas mulheres que ja correu 161Km mais de 150 vezes. Mas, Catra conheceu o outro lado da vida. Um lado que coleciona vivências degradantes: foi viciada em drogas, teve relacionamentos abusivos, desenvolveu distúrbios alimentares e teve passagem pela prisão. E onde a corrida entra nisso? Quando pequena, seu pai corria e dizia a ela o quanto corredores de longa distância têm a capacidade de suportar a dor e fazer coisas verdadeiramente admiráveis. Ali estava uma ideia que veio a tona depois de toda dor e sofrimento pelo qual Catra passou. Catra descobriu na corrida uma nova forma de viver. A primeira vez que saiu pra correr, fez 10Km e em três meses correu sua primeira maratona. Logo depois estava no mundo das ultramaratonas. Quando alguém se aproxima e diz que ela está viciada em corrida, ela responde:

"Não me sinto presa numa corrida como me sentia presa nas drogas. Eu não tenho que correr. Eu escolho correr. E essa escolha faz toda diferença".

Vamos escolher e fazer a diferença em nossas próprias histórias?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!

#LojaKorrer
#HardDesde1921
#LibertadoresDaKorrer
#VidasNegrasSãoLindas
#MulheresQueCorremSãoLindas
#AutistasSãoLindos
#LindaNaturezaPreservada
#AnimaisPrecisamDeAmor
#AmarAoPróximoÉLindo
#CorrerComRespeitoÉLindo

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!