LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Histórias Lindas

Sobre ser melhor do que você mesmo

19 de outubro de 2020

Banner Sobre ser melhor do que você mesmo

Esse final de semana foi marcado por recordes em corridas de longa distância. A queniana Peres Jepchirchir percorreu os 21Km em Gdnia, Polônia, em 1h05min16s. E sabe o que foi mais incrível: o recorde anterior também era dela (1h05min34s). Em entrevista, Peres declarou "Meu objetivo era vencer a corrida. Eu não esperava bater o recorde mundial, mas percebi que isso poderia acontecer quando passamos dos 20Km. Estava ventando um pouco, mas o percurso foi bom para mim". Mesmo em um ano com pandemia, interrupções dos treinos, a queniana fez o seu melhor. E, com isso, superou sua própria marca e nos ensina que: condições perfeitas não existem; que você pode superar você mesmo seja batendo um recorde, enfrentando um medo ou resolvendo um problema; adversidades nos fazem crescer; e que o maior inimigo que temos somos nós mesmos.
Então, façamos o que nos diz o filósofo Mário Sérgio Cortella :"Faça o seu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!"

Mais uma semana começando, mais oportunidades de sermos melhores do que nós mesmos!

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!

#LojaKorrer
#HardtDesde1921
#LibertadoresDaKorrer
#MulheresQueCorremSãoLindas
#VidasNegrasSãoLindas
#AmarAoPróximoÉLindo
#AutistasSãoLindos
#LindaNaturezaPreservada
#AnimaisPrecisamDeAmor
#CorrerComRespeitoÉLindo

Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!