LOJA KORRER utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

O que impossível para você?

15 de fevereiro de 2021

Banner O que impossível para você?
Gene Dykes tem 72 anos. Na adolescência teve contato com a equipe de atletismo da universidade na qual estudava, mas não era rápido o bastante para as provas curtas. Depois, passou a jogar golf e boliche. Aos 58 anos resolveu realizar mais um desejo de sua lista: correr uma maratona. A estreia foi muito boa, percorreu os 42,195Km em 3:43min. E, de lá para cá, a trajetória foi incrível. Em 2018, aos 70 anos, ele correu a Maratona de Jacksonville em 2:54:12, estabelecendo um novo recorde para a faixa etária 70-74 anos. Embora o recorde não tenha sido reconhecido pela IAAF, Gene diz o seguinte: "Isso não é o mais importante.

O principal é estabelecer uma meta e realizá-la". Além das metas, Gene buscou orientação de um treinador e afirma que ter começado correr mais tarde ajudou seu corpo responder dessa forma hoje. Ele usa as provas de ultramaratonas, especialmente, provas Trail, como base para sua preparação para as maratonas. Seu volume de treino semanal varia de 50 a 160 quilômetros e seu treinador faz a variação entre treino curtos de velocidade e outros de rodagem.

Dykes tem como objetivo principal inspirar pessoas de sua idade a sairem da zona de conforto e declara "Apenas corra. Não se limite a uma distância, experimente de tudo". Gratidão, @genewdykes , por nos mostrar que nunca é tarde para começar.

Obrigada por nos ensinar que com a orientação correta, podemos encontrar a nossa melhor forma. Obrigada por nos mostrar que o impossível é uma questão de relatividade.

Bora lá, construir nosso "impossível", a cada dia?

Boas, felizes, lindas e respeitosas corridas!
Você Também Deve Gostar
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!